sábado, 30 de julho de 2011

Atirador de Elite - Guia

Guia Pratico de Atirador de Elipe (Sniper)



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Agradeço a Gemele , Yu*~ e Kelp por desenvolver esse tutorial para gente 


O atirador é um ótimo personagem porem necessita do uso de flexas,consegue atingir altos danos em pvp e ser util na woe com suas traps.
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Builds: Isso é apenas uma base

Agi/Dex
For: 1
Agi: 99
Vit: 1
Int: 25
Dex: 99
Sor: 1

a build mais simples, tambem pode ser usada como uma boa forma de up

PvP
For: 9
Agi: 90~93
Vit: 35~40
Int: 10~15
Dex: 99
Sor: 1

build voltada ao PvP, aconselho por um pouco de FOR para carregar traps, poçoes, utilidades

Assalto
For: 1
Agi: 1
Vit: 60~70
Int: 60~70
Dex: 99
Sor: 1

Prioriza o dano do falcão. Usa principalmente a skill Assalto do Falcão para atacar.

Tiro Preciso
For: 1
Agi: 1
Vit: 60~70
Int: De acordo com sua necessidade,algo em torno 20+
Dex: 99
Sor: 60~70

Build focada na Skill Tiro Preciso,muito util caso vc tenha o Traje do Atirador que diminui imensamente o delay
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Skills
Vou citar apenas as skills de transclasse pois são muitas as armadilhas

Tiro Preciso: Skill excelente, causa 350% do seu dano e tem 20% de chance de passar da defesa do alvo por causa dos +20 de Crit que oferece no uso da skill. Quanto maior o Crit do Sniper, maior é a chance da skill ultrapassar a defesa.

Caminho do Vento: Facilmente substituída por Aumentar Agilidade, porém pode ser extremamente útil no up solo.

Assalto do Falcão: Seu dano é baseado na Dex e na Int. Passa a defesa e Aura Sagrada. Se você estiver com flechas elementais equipadas, o dano irá passar a carta Raydric. Ótima skill para atiradores de assalto

Visão Real: Belíssima habilidade, apesar de sua duração curtíssima. Adiciona +20% de ataque, +30 de precisão, +10 de crítico, +5 em todos os status No nivel 10 
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Equipamentos
*set campal é um grande substituto

Cabeça/Meio/Baxo

Boneca de Alice [1], Def: 0, +10% de dano em Humanóides
Maçã de Guilherme Tell, Def: 0, +3 de Dex
Chifres Majestosos Gigantes, Def: 5, +12% de dano em Humanóides
Elmo Sombrio, Def: 2, Defm: 1, +3 de Dex
Boina Alada, Def: 1, Defm: 1, 10% de proteção contra Humanóides
Hélices 2.0, Def: 2, +1 de Dex, +2 de Agi, +10 esquiva, -1% de cast a cada +1 em refino
Chapéu de Lámen, Def: 1, +4 de Dex, -1 de Int
Olhos Biônicos, Def: 0, +2% de ATK e ATKM, +1 de Dex
Chapéu de Jibóia [1] habilidade Ataque Duplo Nv. 5
Orelhas Felinas CRIT + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%. Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%.
Boné de Carteiro [1]AGI +2 Permite o uso da Habilidade Teleporte em nível 1.
Binóculos, Def: 1, +1 de Dex
Elmo Angilical, Def: 5, Defm: 3, +1 de Agi e Sor
Chapéu de Ulle [1], Def: 3, +2 de Dex, +1 de Agi


Carta existem muitas + recomendo essa
Carta Vanberk: +2 de For, Chande de adicionar +100 de Crit por 5 segundos a cada ataque.

Vestimentas

Paletó [1]
Jaqueta Brilhante [1]3% de chance de Cegar o atacante
Traje do Atirador de Elite [1] Crit +6, Delay -23%, +0.1% de Crit a cada 1 de Sor base
Roupa de Baixo [1] Combo com Camiseta +5 AGI +10 Esquiva
Malha [1], Dex +1 Def: 6


Cartas

Carta Porcellio: +25 de ATK, Def -5
Carta Pupa: +700 de HP
Carta Removedor: +800 de HP, +10% de HP regenerado, -40 de HP a cada refino
Carta Cavalo-Marinho: Imunidade ao status Congelado, 5% de resistência contra ataques de Água
Carta Ghostring: Encanta a armadura com o elemento Fantasma 1

Arcos

Nada de armas lvl 1

Gakkung [2], Atk: 100
Arco de Orc, Atk: 120, 2% de chance de dropar Flecha de Aço ao matar um monstro.Junto a Flecha de Aço, adiciona 50% de dano a longa distância]
Arco de Rudra, Atk: 150, Int +5, 50% de resistência à cegueira, caos, maldição, envenenamento e silêncio, permite o uso das habilidades Cura e Medicar em nível 1


Cartas

Use cartas dano elemental ow por tamanho(pequeno/médio/grande)
Cartas de dano por valor exato não compensam
Carta Esqueleto Arqueiro Aumenta dano com armas da classe Arco em 10%.

Sapatos

Botas Pretas de Couro [0/1], Def: 4, +1 de Agi. Se o refino for +9 ou superior adiciona +3 de Agi
Botas de Vidar, Def: 4, +9% de HP/SP
Sapatos da Maré [1], Def: 3, -5% de dano do elemento Água. Combo Cachecol de Lã +10% de HP e +5% de HP regen.

Cartas

Carta Verit: +8% de HP/SP
Carta Matyr: +10% de HP, +1 de Agi
Carta Ferus Verde: +10% de HP, +1 de Vit

Capas

Camiseta [1], Def: 2, Defm: 1(LER VESTIMENTAS)
Cachecol de Lã [1], Def: 3, Defm: 4(LER SAPATOS)
Sobrepeliz [1], Def: 2


Cartas

Carta Raydric: 20% de resistência a ataques Neutros
Carta Lavadeira: +1 de Agi, +10 de Esquiva, +5% de dano com Rajada de Flechas e Chuva de Flechas
Carta de Sussurro: Taxa de Esquiva +20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma.

Acessórios

Chifre de Bisão [1], Agi +2
Luva [1], Dex +1
Luvas de Orleans [1], Dex +2, Atqm +3%
Rabo de Gato Preto, Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7.
Se equipado junto com Orelhas Felinas, concede +10% de dano com ataques críticos.
Se as Orelhas Felinas estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5.


Cartas


Carta Zerom: +3 de Dex
Carta Yoyo: +1 de Agi, +5 de Esquiva Perfeita
Carta Creamy: Permite o uso da habilidade Teletransporte em nível 1
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Dicas

Usar traps em nivel 3 para maior duração. Não se esqueça de que, em WoEs, as armadilhas duram 4 vezes mais tempo e sempre posiciona-las assim para não haver brechas para o inimigo


Chuva de flexas pode ser muito útil ela espalha status de flechas ou do arco, revela players em furtividade, empurra traps (menos em WoE)

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