quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Guia E Builds De Mercenário Critico De Katar: PvM, PvP e WoE


Guia E Builds De Mercenário Critico De Katar: PvM, PvP e WoE



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Post Produzido pelo Clã Celestial.


Assim como os mestres asura são lembrados por causarem os maiores danos, os mercenários críticos foram por muito tempo considerados os melhores quebradores de emperium. Isto antes de entrarem em cenas os algozes de EDP e as terceiras classes, com as novas habilidades e venenos de guilhotine cross. Ainda assim, antes de se tornar um algoz é preciso ser um mero mercenário, e para tanto iremos apresentar um breve guia de como fazer um critical sin.


Existe sempre a discussão entre qual é o melhor, o crítico natural,
com o atributo sorte elevado, ou o critico baseado em equipamentos.
 Eu particularmente creio que o segredo seja o balanceamento
 entre os dois. Um bom mercenário crítico não deve fechar sua
build pensando apenas nos equipamentos, já que ele podem mudar,
e também deve ter uma boa quantidade de sorte para permitir essas
 mudanças de equipamentos sem que o nível de golpes críticos caia
 muito.

O Que É Um Crítico E Qual A Função Dos Atributos

Golpes críticos ignoram a defesa e a esquiva dando um dano
 maior em virtude disso. Portanto são extremamentes úteis contra
alvos que tenha a defesa elevada. Existem duas formas de aumentar
 sua taxa, com o atributo sorte e com equipamentos. Cada dez
 pontos de sorte dão três pontos em ataques críticos. Além disso
 a sorte lhe confere maior esquiva perfeita, aumenta um pouco o
ataque normal e a resistência contra inúmeros status negativos.
Mercenário dando golpe crítico.
A agilidade costuma ser o atributo maior nesse tipo de build, além de
aumentar o número de golpes por segundo, aumenta também a
capacidade de esquiva do personagem. A força vem logo na seqüencia
 e é sempre bom deixar ela em múltiplo de dez para pegar o
bônus de ataque.
A destreza não precisa ser muito alta neste tipo de build, pois os
 críticos ignoram a esquiva, use apenas o suficiente para melhorar
 o acerto. A vitalidade pode ser usada com moderação, apenas
para aumentar um pouco o HP. E a inteligência é pouco útil aqui,
 aumente apenas se quiser mais SP.

Dois Modelos De Builds Para PvM e WoE/PvP

A maior diferença é que na WoE e no PvP sua esquiva não é tão
eficiente. Nesses casos deve-se aumentar muito a vitalidade, geralmente
 em detrimento da força e agilidade. Builds são coisas pessoais,
com essa base e boas calculadoras você será plenamente capaz
 de criar a sua.

Modelo PvM

  • Força: 70~80
  • Agilidade: 80~90
  • Vitalidade: 0~10
  • Inteligência: 0~10
  • Destreza: 20~30
  • Sorte: 50~60

Modelo WoE/PvP

  • Força: 60~70
  • Agilidade: 70~80
  • Vitalidade: 50~70
  • Inteligência: 0~10
  • Destreza: 10~20
  • Sorte: 50~60














Vamos Falar Um Pouco Sobre Equipamentos

De um modo geral queremos sorte e outras coisas que façam subir
a porcentagem de ataques críticos. Capa e vestimenta recomendo
 o mesmo de sempre, cota de malha com peco peco ou pupa e
 manteau com raydric ou sussurro.
Uma arma do tipo katar.
Mas nos acessórios o clássico par de rosários, que da mais um em
 sorte e mais três em defesa mágica, com carta cobold, que da mais
 quatro de crítico e mais um de força, farão toda a diferença.
Para quem tem mais de setenta e sete em agilidade e upa sem
sacerdote o chapéu de cachorrinho é excelente, ele da glória
em nível um,o que garante mais trinta pontos de sorte
automaticamente.
Em armas nada o impede de usar katares elementares ou cartas de
 aumento de dano por tamanho, raça ou elemento. Na verdade se
criadas de formas específicas elas serão muito mais eficientes. Mas
 como fazer uma para cada situação pode se tornar caro, uma genérica
 pode lhe ser bem útil. As jur com três slots são fáceis de se conseguir,
 com um bom over e três cartas esqueleto soldado, lhe darão juntas
mais vinte e sete de crítico, e podem ser usadas em muitos mapas
com boa eficiência. Já para quebrar a emperium a carta orc esqueleto,
 que aumenta o dano em sagrado, pode lhe ser mais interessante.
Mas lembre-se que a correta correlação entre defesa, ataque, crítico
e outros fatores serão a chave para o sucesso. De nada adianta usar
 um super equipamento que eleva seu crítico as alturas se você morre
em dois segundos por não ter uma boa defesa, por exemplo.

Alguns Poucos Detalhes Sobre Habilidades

Duas coisas não lhe podem faltar, são elas: perícia em katar no level
 dez e furtividade no level cinco. A furtividade pode ser aumentada,
pois é muito útil na woe. Outras skills interessantes são: ataque duplo
 no leve dez, perícia em esquiva no level dez, laminas destruidoras e
envenenar arma.
Ilustração de um mercenário.
No demais vai de gosto, há que possa querer pericia com as mãos
direita e esquerda para upar de rondel, sei la. No mais esse tópico
não irá se alongar por que já temos aqui no site um bom guia sobre
 habilidades de mercenários, se quer mais detalhes sobre isso leia o
guia Build De Mercenário Dual DAgger, lá você encontrará mais
 informações sobre os golpes de mercenário. 




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